ChurchOfJesusChristWikia
Advertisement

Estaca Navegantes Brasil

História da Estaca[]

2020 Stake Division[]

On 01-Nov-2020, the Navegantes Brazil Stake was created from a division of the Vale do Itajai Brazil Stake.

A new stake has been created from the Vale do Itajai Brazil Stake. The Navegantes Brazil Stake, which consists of the Barra Velha Branch and the Blumenau 1st, Blumenau 2nd, Navegantes 1st, Navegantes 2nd and Piçarras wards, was created by Elder Adilson de Paula Parrella, General Authority Seventy, and Elder José L. Del Guerso, an Area Seventy.[1]

NAVEGANTES BRAZIL STAKE: (November 1, 2020) President — José Rodrigues Jr., 40, 43sa Gráfica e Editora assistant technician; wife, Jossimara Ferreira da Silva Rodrigues. Counselors — Danilo Dos Santos Carreira, 55, Camil Alimentos electrical technician; wife, Rosalangela Oliveira Dos Santos Carreira. Alexsandro Cipriano, 41, businessman; wife, Sandra Barilli Cipriano.

  • Barra Velha Branch (483281) Ramo Barra Velha
  • Blumenau 1st Ward (59552) Ala Blumenau 1
  • Blumenau 2nd Ward (2017695) Ala Blumenau 2
  • Navegantes 1st Ward (281344) Ala Navegantes 1
  • Navegantes 2nd Ward (2131293) Ala Navegantes 2
  • Piçarras Ward (253618) Ala Piçarras


Oportunidades da Igreja Centrado na Lar no Brasil[]

Ensinamos que a verdadeira religião começa em casa: "Lar centrado no lar / Igreja apoiada". Para esse fim, as famílias podem considerar os seguintes recursos e programas locais para fortalecer suas crenças e valores essenciais:
1. Vem, e Segue-Me:- Estudo diário e semanal do evangelho da família
2. Escotismo de Vanguarda: - Apresentando Atividades em Família, Serviço, Artesanato, Viagens de Campo e Aventuras ao Ar Livre apropriadas para a idade. Os Benefícios do Escotismo são muitas, e há muitas idéias de crescimento pessoal para ajudar sua família a buscar o novo Programa para Crianças e Jovens em toda a Igreja.
3. Currículo Escolar La Vida: um programa de ensino em casa SUD baseado no evangelho, construído com base nas escrituras, dando à criança uma noção de quem ela é e colocando-a no caminho de descobrir sua missão divina. É apresentado em uma rotação cronológica de quatro anos, integrando todas as áreas de estudo para criar uma imagem clara da história do nosso mundo.
4. História da Família: Recursos para ajudá-lo a explorar sua árvore genealógica

    • Pioneiros Mórmons - Mais de 200 histórias de pioneiros fiéis dos santos dos últimos dias.

Ajude a construir a maior enciclopédia on-line de história da família do Brasil.
5. Recreação local:

    • Escoteiros do Brasil - Trilhas ao ar livre, camping, museus e outras atrações da família.
    • Pioneer Treks

Templo do Curitiba Brasil[]

Curitemple2

Templo do Curitiba Brasil: O 126º templo em funcionamento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja SUD) e o 5º templo concluído no Brasil (2008).

Cercado por árvores em um belo pedaço de terra no distrito de Campo Comprido, no oeste de Curitiba, este templo está convenientemente localizado próximo à parada de ônibus da Unidade Saúde Campo Comprido, perto do Shopping Barigui. A decoração dos jardins requintados é uma grande característica da água, belos jardins e inúmeras árvores. O público é convidado a andar pelos jardins.

Veja também[]


Referencias[]

Advertisement